APROVEITE FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$289,00 + BRINDES EM TODOS OS PEDIDOS ♡

 

As peças são de prata mesmo?

Sim Hayete, todas as nossas peças são de prata legítima 925.

As joias possuem garantia?

Simm! Todas as nossas peças são acompanhadas por um certificado de garantia! A garantia é vitalícia em relação a autenticidade da prata e contra eventuais defeitos de FABRICAÇÃO. Para saber mmais informações sobre a cobertura da garantia, acesse: https://www.usehayapratas.com.br/garantia/

A prata escurece?

Sim, é um processo natural e reversível. Alguns cuidados podem ser realizados para retardar esse processo, como evitar contato com produtos químicos,suor. E quando escurecer, basta realizar a limpeza com o limpa pratas e a flanela mágica, que inclusive temos disponíveis no site para compra. Para saber mais sobre os cuidados com sua joia, acesse: https://www.usehayapratas.com.br/cuidados-com-as-suas-haya-pratas/

Vocês parcelam?

Sim, parcelamos qualquer valor em até 3x sem juros, ou em até 12x com a taxinha do site.

Quanto valor do frete? Posso retirar?

O valor frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP). Você  tem a opção de saber o frete quando estiver montando seu carrinho de compras,  ou quando estiver finalizando a compra.

Para as Hayetes que moram em Brasília temos a opção de entrega por motoboy e a opção de retirada do pedido em Águas Claras.  E m caso de retirada , após finalizar o pedido no site entraremos em contato pelo whatsapp através do número fornecido durante a compra para combinarmos certinho o dia e horário.

Quais as formas de pagamento aceitas?

As seguintes formas:

Pix, transferência, e cartão de crédito das seguinte bandeiras:

Enviam para todo o Brasil?

Simmm. Realizamos envios para todo o país.

Qual o prazo de envio?

O nosso prazo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e do seu CEP, podendo ocorrer algum possiével atraso ou adiantamento devido à condições específicas. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a postagem do pedido. 

Onde posso verificar meu código de rastreio?

O código de rastreio do seu pedido será enviado no email informado durante o cadastro na loja após o envio do pedido ser feito! É só entrar no site da transportadora escolhida para o envio (correios ou jadlog) informar o coódigo fornecido por nós, e o pedido já vai poder ser rastreado. Caso tenha alguma dúvida ainda, entre em contato com a nossa equipe através do nosso email [email protected] ou pelo whatsapp da loja (61) 99190-7388  . 

Minha peça não coube, posso trocar?

Claro, o desejo de troca deve ser informado em até 7 dias corridos, após a compra e a joia não pode ter sinais de uso. Para saber como solicitar a troca, acesse: https://www.usehayapratas.com.br/trocas-e-devolucoes/

Minha peça veio com defeito, o que faço?

Sempre realizamos um controle de garantia antes de enviar o seu pedido, se mesmo assim a peça apresentar algum defeito de FABRICAÇÃO nos informe seguindo as mesmas instruções em caso de troca e devolução (pagina), será realizado uma análise para verificação da avaria relatada. Em caso positivo para defeito, faremos a troca ou estorno do valor.